Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoboy morre após ser baleado na frente de hamburgueria em Teresina

Rafael Costa Pereira Luz, de 22 anos, foi baleado com vários tiros na noite dessa quarta-feira (04).

Morreu na madrugada desta quinta-feira (05), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o motoboy Rafael Costa Pereira Luz, de 22 anos. Ele havia sido baleado na frente da hamburgueria Iphome na noite dessa quarta-feira (04), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo delegado Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rafael estava aguardando um pedido na frente da hamburgueria, quando foi surpreendido por dois indivíduos. “A informação que nós temos é que a vítima aguardava no local, possivelmente esperando um pedido para uma entrega, quando chegaram dois indivíduos e efetuaram vários disparos contra ela”, informou o delegado.

Foto: Reprodução/WhatsAppRafael Costa Pereira Luz
Rafael Costa Pereira Luz

Rafael Costa Pereira Luz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje.

O delegado Vilela informou que estão sendo levantamentos no sentido de identificar os autores dos disparos. “A equipe de plantão do DHPP foi atender esse caso ontem à noite e nesse momento a equipe de investigação se encontra no local colhendo mais informações. Estamos trabalhando para identificar os autores dos disparos. Inicialmente foram duas pessoas, mas não descartamos a hipótese de ter mais pessoas envolvidas”, esclareceu o delegado.

Rafael Costa Pereira Luz possuía passagem na polícia pelo crime de receptação, ocorrido em 2018. Ainda não há suspeitas de quem tenha cometido o homicídio e nem a motivação. A Polícia Civil está investigando o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.