Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Carro capota e deixa casal ferido em São Gonçalo do Gurguéia

O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (05), na altura do KM 532 na BR 135.

Um acidente de carro ocorrido na manhã desta quinta-feira (05), deixou um casal ferido na BR 135, no município de São Gonçalo do Gurguéia, região sul do Piauí. A mulher envolvida no acidente não teve o nome revelado, e seu esposo foi identificado como Erinaldo Morais de Oliveira.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h, na altura do Km 532. As informações dão conta ainda de que o acidente foi do tipo tombamento. O casal envolvido no acidente estava trafegando com direção à Brasília.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro envolvido no acidente
Carro envolvido no acidente

Conforme a PM, no local foi apurado que um caminhoneiro fez uma ultrapassagem forçada, e com isso o condutor do carro precisou tirar o veículo do acostamento, fazendo com que o veículo capotasse. O carro ficou parcialmente destruído e o casal teve bastante ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local. Uma ambulância socorreu as vítimas e conduziu o casal até o Hospital Regional de Corrente para os procedimentos médicos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.