Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE incinera 100kg de drogas apreendidas em operações no Piauí

O entorpecente incinerado é resultado de apreensões realizadas pela PM, Polícia Civil e PRF.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizou nesta sexta-feira (06), a incineração de aproximadamente 100kg de drogas que foram apreendidas em diversas operações realizadas pelas forças policiais no Estado do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o coordenador da Depre, delegado Everton Férrer, destacou que o entorpecente incinerado é resultado de grandes apreensões realizadas pela Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF).

Foto: Divulgação/DEPREMaterial incinerado
Material incinerado

“Essas drogas foram apreendidas nas operações das forças policiais, seja a PM, a Depre, a PRF. Ao todo, chegamos a aproximadamente 100 kg de drogas, inclusive a última apreensão da PRF, das drogas na S-10 também foram incineradas hoje”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o coordenador, como a Depre é a delegacia especializada em entorpecentes, o judiciário permite que o órgão realize a incineração do material. “Como somos a delegacia especializada em entorpecentes, solicitamos uma autorização do judiciário e realizamos essa ação para incinerar”, ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.