Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Ex-vereador fica ferido após capotar veículo na BR 222 no Piauí

Segundo a PM, apesar da gravidade do acidente, o ex-vereador não teve ferimentos e passa bem.

O ex-vereador de Morro do Chapéu, conhecido como Chiquinho do Bento, perdeu o controle da direção e capotou o veículo Fiat Siena que conduzia na madrugada desta segunda-feira (09), na BR 222, na saída da cidade de Esperantina para São João do Arraial.

Segundo informações repassadas pelo tenente Madslan, da Polícia Militar de Esperantina, o veículo acabou descendo o aterro e capotando. “A informação que a gente tem é que o ex-vereador perdeu o controle do veículo e acabou descendo o aterro e capotando o carro. Ainda não sabemos o motivo”, informou o tenente.

Foto: Reprodução/WhatsappEx-vereador perde controle da direção e capota veículo no Piauí
Ex-vereador perde controle da direção e capota veículo no Piauí

Ainda de acordo com o tenente Madslan, apesar da gravidade do acidente, o ex-vereador não teve ferimentos graves. “Apesar do susto, ele não teve maiores ferimentos e passa bem”, completou o tenente.

O ex-vereador Chiquinho do Bento foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital local, onde recebeu atendimentos médicos e passa bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.