Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

IFPI abre 80 vagas para cursos técnicos na cidade de Pio IX

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro, através do email: [email protected].

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), por meio do Campus Pio IX, divulgou nesta segunda-feira (09) edital de chamada pública para preenchimento de 80 vagas para o curso técnico de agropecuária na cidade de Pio IX, região Sul do Piauí.

Clique aqui e confira o edital.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 3 de setembro, através do email: [email protected]. As vagas são para o curso técnico na forma concomitante (integrada ao ensino médio) e subsequente (quando o estudante já concluiu o ensino médio).

Os candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas para uso de cotas deverão passar por um procedimento de heteroidentificação, que consiste em uma análise a ser realizada pela Comissão de Validação de Autodeclaração Étnico-racial.

O candidato que não atender aos procedimentos previstos no edital complementar de heteroidentificação será considerado desistente. O edital completo será publicado no dia 16 de agosto. A seleção será feita a partir da análise do rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.