Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

Polícia Militar apreende maconha e cocaína em Campinas do Piauí

Um homem, uma mulher e um adolescente foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Policiais do Grupamento da Polícia Militar de Campinas do Piauí apreenderam no fim da tarde desse domingo (08), 2,5 tabletes de cocaína, 3 papelotes de cocaína e um involucro grande contendo substância análoga a cocaína após uma abordagem no município de Campinas do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas quando avistaram um adolescente identificado pelas iniciais C.C.C.R parado próximo a uma motocicleta. Ao ser questionado o porquê de estar parado naquele local, ele respondeu que sua motocicleta havia apresentado um problema e que estava aguardando um amigo, identificado pelas iniciais J.V.S. No entanto, durante uma abordagem, os policiais encontraram com ele um papelote de cocaína.

Foto: Divulgação/PMPolícia Militar apreende maconha e cocaína em Campinas do Piauí
Polícia Militar apreende maconha e cocaína em Campinas do Piauí

O jovem disse aos policiais que havia conseguindo a substância com uma pessoa identificada como J.V.G na comunidade Volta, zona rural do município. Ao chegar na residência do acusado, a PM encontrou apenas a namorada dele, identificada como E.C.V, que disse que sabia onde estavam os entorpecentes.

Ao lado da residência, em uma pilha de blocos para construção, foram encontrados 2,5 tabletes de maconha e dentro do guarda-roupas foram encontrados os papelotes de cocaína.

A namorada, o adolescente C.C.C.R e o amigo de iniciais J.V.S foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.