Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy inaugura estrada vicinal na zona rural

A partir de agora, a nova estrada vai facilitar o direito de ir e vir dos moradores.

O povoado Ladeira, zona rural do município de Buriti dos Lopes, foi contemplado com a tão sonhada estrada vicinal, trecho de 4 km entre o Assentamento Cotia e a comunidade, construída pela gestão do prefeito Júnior Percy (PP) e entregue oficialmente para os moradores na manhã do último sábado (07).

A partir de agora, a nova estrada vai facilitar o direito de ir e vir dos moradores que sofriam principalmente com o grande volume de areia que existia na antiga estrada, pois as condições eram quase intrafegáveis.

Foto: Divulgação/AscomJúnior Percy
Júnior Percy

E depois de muitos anos de espera, finalmente o prefeito Júnior Percy conseguiu fazer a obra, que agora é só motivo de alegria para todos os moradores do povoado Ladeira e adjacências.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy inaugura estrada vicinal na zona rural de Buriti dos Lopes
Prefeito Júnior Percy inaugura estrada vicinal na zona rural de Buriti dos Lopes

Júnior Percy esteve presente na inauguração, na companhia de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, assessores, correligionários e populares. Os investimentos foram realizados com recursos próprios da Prefeitura Municipal atendendo uma reivindicação dos moradores da região que esperaram pela obra por muitos anos.

Foto: Divulgação/AscomEstrada vicinal inaugurada
Estrada vicinal inaugurada
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.