Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Secretário de Governo de Floriano capota veículo na BR 343

O acidente ocorreu depois que ele tentou desviar de um ambulância, que invadiu a pista inesperadamente.

O secretário de Governo do município de Floriano, advogado Bento Viana, sofreu um grave acidente na manhã desta segunda-feira (09) ao capotar o veículo Corolla que conduzia na BR 343, próximo a entrada do município de Olho D'Água do Piauí, na região de Lagoinha do Piauí.

Segundo informações de testemunhas, Bento Viana seguia na rodovia no sentido de Teresina quando foi surpreendido por uma ambulância, que acessou a BR 343, vindo da PI 354. Ao desviar para evitar a colisão, ele acabou perdendo o controle da direção e foi parar fora da rodovia, depois de capotar o Corolla.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, (Progressistas) deu detalhes do acidente e agradeceu pelo apoio oferecido ao secretário de Governo Bento Viana, que está bem, apesar da gravidade do ocorrido.

Hoje louvo a Deus pela vida do nosso secretário de Governo, Bento Viana! Nossa agenda de trabalho hoje é na capital. Na entrada da cidade de Barro Duro, ele foi surpreendido por uma ambulância que ocasionou um acidente!

Bento conduzia o veículo na via correta e usava o cinto de segurança. Na tentativa de desviar da ambulância, sofreu um acidente! Graças a Deus, apesar do carro ter ficado destruído, ele se encontra bem e ninguém ficou ferido! Nossa gratidão a todos pelo apoio!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.