Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Trio acusado de furto é preso após trocar tiros com a PM em Corrente

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos já possuía mandado de prisão em aberto.

Três homens, cujas identificações não foram reveladas pela polícia, foram presos na manhã desta segunda-feira (9), acusados de furto, no bairro Vermelhão, na cidade de Corrente. No momento da prisão, os suspeitos trocaram tiros com a PM.

De acordo com a Polícia Militar do município, na noite de domingo (8) a guarnição policial foi informada que uma motocicleta havia sido furtada próximo ao Bar Garagem, no centro de Corrente. Após a informação, os policiais deram início as diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos.

Foto: Divulgação/PMPolícia Militar no local
Polícia Militar no local

Na manhã de hoje, a PM recebeu uma nova informação que em uma determinada residência do município havia movimentações suspeitas. Ao chegar no local, três suspeitos perceberam a presença dos policiais e tentaram empreender em fuga saltando o muro da casa. Durante a tentativa de fuga, houve a troca de tiros e dois suspeitos conseguiram ser capturados. Ninguém ficou ferido.

Ainda conforme a Polícia Militar, dentro da residência que estavam os suspeitos foram encontradas duas motocicletas, sendo uma delas o produto de furto da noite anterior e uma bicicleta. Um outro acusado foi localizado na casa e também foi preso pelos policiais.

Os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis. Um dos presos já possuía mandado de prisão em aberto pela prática de outros crimes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.