Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento em que carro capota na Avenida Presidente Kennedy

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, pois houve derramamento de óleo na pista.

Câmeras de segurança flagraram, na manhã desta quarta-feira (1º), por volta de 9h14, o momento exato em que um caminhão baú colidiu em um veículo de modelo Renault Clio que logo em seguida capotou, na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao balão do São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

Pelas imagens registradas é possível perceber o momento em que o condutor do Clio estava na faixa direita da via e em determinado momento, ambos os motoristas, tanto do caminhão, quanto o do carro, se chocam.

Câmeras de segurança flagraram, na manhã desta quarta-feira (1º), por volta de 9h14, um acidente na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao balão do São Cristóvão, na zona leste de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, September 1, 2021

Logo após a colisão, o Clio passa por cima do canteiro da pista e vai parar somente no outro lado da avenida, onde capotou.

De acordo com a Companhia Indepentende de Policiamento de Trânsito dentro do carro estavam o motorista de aplicativo e uma passageira, que tiveram apenas ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento às vítimas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, pois houve derramamento de óleo na pista. Mesmo com o acidente, o trânsito na via não ficou comprometido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.