Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota após colidir em caminhão na Avenida Presidente Kennedy

Devido ao impacto da colisão, o veículo de passeio só parou no sentido contrário da avenida.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Carro capota após colidir em caminhão na Avenida Presidente Kennedy Carro capota após colidir em caminhão na Avenida Presidente Kennedy
Alef Leão/GP1 2 / 7 Reboque removeu o veículo Reboque removeu o veículo
Alef Leão/GP1 3 / 7 Bombeiros foram acionados Bombeiros foram acionados
Alef Leão/GP1 4 / 7 Bombeiros e Ciptran no local do acidente Bombeiros e Ciptran no local do acidente
Alef Leão/GP1 5 / 7 Acidente aconteceu na Kennedy Acidente aconteceu na Kennedy
Alef Leão/GP1 6 / 7 Carro capotou na Kennedy Carro capotou na Kennedy
Alef Leão/GP1 7 / 7 Sargento Valderlande Sargento Valderlande

Um veículo modelo Renault Clio capotou após colidir em um caminhão baú na manhã desta quarta-feira (01), por volta de 9h, na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao balão do São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do sargento Valderlande, da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), os dois veículos seguiam no sentido leste/centro, quando o Renault Clio, conduzido por um motorista de aplicativo, acabou colidindo no caminhão baú e em seguida capotou, parando no sentido contrário da avenida.

“O veículo caminhão baú de cor branca trafegava na Avenida Presidente Kennedy, para o balão do São Cristóvão e na altura da praça do bairro São Cristóvão teve seu veículo colidido por um Renault Clio de cor branca, que perdeu o controle, bateu na lateral e com o impacto o veículo capotou e foi parar no sentido contrário da via”, informou o sargento.

No veículo Renault Clio que capotou estavam o motorista de aplicativo e uma passageira, que tiveram apenas ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento às vítimas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, pois houve derramamento de óleo na pista. O trânsito na via não ficou comprometido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.