Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Ex-prefeito Gil Carlos vai disputar vaga na Assembleia Legislativa

Gil Carlos foi prefeito de São João do Piauí durante dois mandatos, entre os anos de 2013 a 2020.

O ex-prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), confirmou que será candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano. Gil Carlos comandou o município durante dois mandatos, entre os anos de 2013 a 2020.

“Estamos firmes, visitando o Piauí como um todo, os municípios, território em desenvolvimento, ouvindo as pessoas, ouvindo as lideranças, entendendo melhor ainda a consciência do povo com relação à política para que a gente possa ainda mais levar bandeiras a favor do Piauí, dos municípios e pessoas do nosso estado”, afirmou o ex-prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Gil Carlos
Gil Carlos

Gil Carlos destacou que sua gestão em São João do Piauí gerou resultados positivos que o credenciam à disputa. O ex-prefeito ainda não lançou a pré-candidatura de forma oficial.

“Acumulamos uma experiência como prefeito. Foram 8 anos de gestão em São João do Piauí. Foi uma gestão de resultados positivos, deixamos um legado transformador no município e isso nos permitiu um aprendizado, uma compreensão sobre a política, mas uma política em sintonia com a população e com o povo”, finalizou Gil Carlos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.