Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeitura de Floriano promove projeto SASC Integração

O objetivo do projeto é a capacitação de assistentes sociais de Floriano, acerca do utilização do SUAS.

Na manhã desta segunda-feira (1), o vice-prefeito, Antônio Reis, representando o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado da Francisca Rafaela, secretária de Assistência Social e vereadores municipais, participaram da abertura da SASC Integração, projeto que visa a capacitação dos técnicos do CRAS E CREAS, promovido pela SASC, Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, do Governo do Estado.

Rosângela Sousa fez a abertura do evento com a apresentação do documento norteador para elaboração do Plano Municipal de Educação Permanente. O objetivo é a capacitação de assistentes sociais de Floriano, acerca do utilização do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) promovido pela SASC e sob a coordenação da Unidade de Gestão do SUAS e Coordenação Estadual da Gestão do Trabalho.

Foto: Divulgação/AscomPrograma SASC Integração
Programa SASC Integração

Entre as ações previstas neste programa estão a oficina de capacitação para a utilização do Prontuário SUAS e prontuário eletrônico. As ações serão realizadas de forma descentralizada nos 12 (doze) territórios do estado do Piauí e em Floriano acontece nos dias 01, 02 e 03 de setembro.

Foto: Divulgação/AscomA ação aconteceu na manhã desta segunda
A ação aconteceu na manhã desta segunda

De acordo com a secretária da pasta, Francisca Rafaela, todo esse processo visa melhorar a qualidade dos Serviços Socioassistenciais e fortalecer Sistema Único da Assistência Social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.