Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juíza Lucicleide Pereira Belo toma posse no TRE-PI nesta segunda

A magistrada foi escolhida pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) no último dia 24 de agosto.

A juíza Lucicleide Pereira Belo vai tomar posse como membro titular da Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TER-PI), na categoria de juíza de Direito, nesta segunda-feira (13).

A magistrada foi escolhida pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) no último dia 24 de agosto. “Recebi esta indicação com gratidão, gratidão sempre! O Tribunal de Justiça confiou a mim um cargo de suma importância. Compor o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é uma experiência ímpar na carreira de um magistrado”, agradeceu a magistrada.

Foto: Divulgação/AscomJuíza Lucicleide Belo
Juíza Lucicleide Belo

Lucicleide Pereira Belo é juíza de direito titular da 8ª Vara Cível da comarca de Teresina; juíza coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e juíza eleitoral da 97ª Zona Eleitoral do Estado do Piauí.

A posse da juíza Lucicleide Pereira Belo ocorre às 14h e poderá ser acompanhada pela imprensa. "A Justiça Eleitoral se aperfeiçoou a um ponto que o cidadão vê o que ela faz e, por isso, acredita nela", finalizou a juíza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.