Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Polícia Civil indicia acusado de matar jovem a facadas em Ilha Grande

Durante as investigações, foi apontado que ambas as partes possuíam alguma rixa, o que motivou o crime.

A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) indiciou nesta sexta-feira (10) um homem de iniciais F. de A. C. R, acusado de assassinar Carlos Henrique Andrade de Almeida, de 21 anos, com vários golpes de faca, em maio deste ano, na cidade de Ilha Grande do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, durante o andamento das investigações foi apontado que ambas as partes possuíam uma rixa, o que motivou o crime. O acusado passou por interrogatório, onde admitiu ter realizado o assassinato.

Foto: Reprodução/WhatsappJovem é morto a facadas em Ilha Grande
Jovem é morto a facadas em Ilha Grande

Relembre o caso

Carlos Henrique Andrade de Almeida, de 21 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na tarde de 02 de maio, durante uma bebedeira no bairro Tatus, no município de Ilha Grande do Piauí, litoral do Estado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o acusado estavam bebendo juntos em uma casa, quando deu-se início a uma discussão e os dois travaram uma luta corporal e em seguida, Carlos foi esfaqueado no pescoço.

Ainda de acordo com a PM, o acusado fugiu da cena do crime e ainda não tinha sido preso pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.