GP1

Teresina - Piauí

FMS abre novos agendamentos para 1ª dose da vacina contra a covid

O agendamento para as pessoas de 20 e 21 anos foi aberto nesta segunda.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abriu hoje, 13, às 16h, agendamento para a população de 20 e 21 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19. Às 18h será aberto agendamento para os jovens de 22, 23 e 24 anos. Os agendamentos acontecem por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .

Amanhã, 14, às 18 horas, abrem novos agendamentos para segundas doses de Astrazeneca e Coronavac para pessoas que tem data no cartão de vacina até 19 de setembro. “No site ainda tem muita vaga de agendamento para Pfizer. Mas das outras vacinas esgotou rápido e vamos abrir novo agendamento”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação Covid na capital.

Na quarta-feira, 15, às 18h, abrem agendamento para primeiras doses dos jovens de 18 e 19 anos. No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Na sexta-feira, 17, abrem novos agendamentos de segundas doses de todos os imunizantes para quem tem data no cartão entre 20 e 26 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.