Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial troca tiros com bandidos após assalto no Parque Vitória

A Polícia Civil suspeita que os bandidos já tenham realizado pelo menos 4 assaltos no final de semana.

Criminosos armados, que estavam realizando assaltos, trocaram tiros com um policial civil, após roubar um morador no bairro Parque Vitória, na zona sul de Teresina, na tarde desse domingo (12), por volta de 12h. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança.

Em entrevista ao GP1, o chefe de investigação do 23º Distrito Policial, Carlinhos Pitbull, que trocou os tiros com os criminosos, informou que estava em um estabelecimento, quando avistou duas moradoras correndo, alertando que tinha ocorrido um assalto. Logo depois os criminosos passam em uma motocicleta e, em seguida, o policial efetua os disparos.

Criminosos armados, que estavam realizando assaltos, trocaram tiros com um policial civil, após roubar um morador, no bairro Parque Vitória, na zona sul de Teresina, na tarde desse domingo (12), por volta de 12h. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, September 13, 2021

“Eu estava em um comércio que fica próximo da casa do meu sogro e assim que saí do estabelecimento tinha visto umas pessoas correndo, dizendo que tinha ocorrido um assalto. Logo depois vi os dois bandidos passando na moto e eu atirei contra eles e depois os bandidos atiraram contra mim, mas não acertaram”, relatou o policial.

Ainda de acordo com o chefe de investigação, inicialmente, a Polícia Civil suspeita que os bandidos já tenham realizado pelo menos quatro assaltos no final de semana. “Acreditamos que eles já tinham praticado mais quatro assaltos pelas localidades do Angelim e proximidades”, relatou. A Polícia Civil segue em diligências para identificar a dupla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.