Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Faz parte da política", diz Jeová sobre atrito entre Dr. Pessoa e Lobão

Os dois trocaram farpas depois que Lobão criticou a atuação do prefeito na questão do transporte.

O vereador Jeová Alencar, presidente municipal do MDB, conversou nesta segunda-feira (13) com o GP1 sobre o mal-estar entre o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o vereador Luiz Lobão. Os dois trocaram farpas recentemente depois que Lobão criticou a atuação do prefeito na questão do transporte público.

“O Luiz Lobão é um vereador que nós temos o maior respeito, é questão de algum aborrecimento, isso faz parte da política e o melhor que se pode fazer é buscar o entendimento para que nós possamos estar unidos, trabalhando pela cidade”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Alencar destacou ainda que umas das principais qualidades do prefeito é o diálogo. “Dr. Pessoa tem buscado isso de forma bem transparente, ele tem buscado o bom diálogo com a Câmara Municipal independente de base, oposição, nunca se teve um prefeito tão aberto ao diálogo como nós temos hoje e isso é bom para nossa cidade porque nós vivemos um momento de muitas dificuldades”, afirmou.

“É importante essa união dos poderes independentes, mais unidos e trabalhando pela cidade. Nós temos buscado fortalecer essa união aqui na casa”, finalizou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.