Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa rebate críticas de Luiz Lobão: "nunca foi meu aliado"

A declaração foi dada após o vereador criticar a situação do transporte público de Teresina.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), rebateu nesta quarta-feira (25) as críticas feitas pelo colega de partido, o vereador Luiz Lobão, quanto a falta de resolutividade da prefeitura em relação ao transporte público. As declarações de Lobão foram dadas nessa terça (24), na Câmara Municipal.

Luiz Lobão disse que o prefeito prometeu que em 100 dias resolveria o problema do transporte público criando uma expectativa na população, mas não resolveu.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Em resposta, Dr. Pessoa afirmou que Lobão não é seu aliado e que nunca esteve do seu lado. “Durante a campanha política ele usou perfil maquiavélico, nunca esteve com o prefeito, nunca esteve mostrando a cara. O colega [Luiz Lobão] sempre teve nas rédeas do finado prefeito Firmino Filho, nunca foi meu aliado e não sei por que já que eu sou do mesmo partido”, disparou.

Ainda de acordo com o prefeito, Luiz Lobão só foi candidato a vereador por insistência dele e do senador Marcelo Castro. “O presidente do MDB local só deu concessão para ele ser candidato porque eu e o Marcelo Castro pedimos porque o Themístocles não ia dar”, finalizou o prefeito Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.