Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forte chuva causa estragos em várias regiões de Teresina

Na avenida principal do Dirceu uma estrutura de zinco caiu sobre um veículo no meio da pista.

Mesmo com poucos minutos de chuva que caiu em Teresina, já na tarde desta quarta-feira (15), as fortes rajadas de vento proporcionaram alguns estragos e transtornos em várias zonas da Capital, o que acabou prejudicando as pessoas.

No bairro Dirceu, na zona sudeste da cidade, por conta do vento, um teto de uma construção civil acabou indo parar no meio da Avenida José Francisco de Almeida Neto e cobriu um veículo de modelo Ford Ka, o que assustou moradores e comerciantes da localidade.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Por meio de vídeos e imagens, registradas por populares, é possível ver os estragos já causados devido a estrutura no meio da pista. O GP1 foi ao local e segundo o sargento Rafael Lopes, do Corpo de Bombeiros, para realizar a retirada da estrutura, será necessário cortar o teto que caiu para, em seguida, liberrar o fluxo de veículos.

“Por conta da ventania ela foi deslocada para essa parte da avenida. Somente a perícia pode apontar o que de fato causou esse acidente com a estrutura. Quanto ao motorista do veículo, ele nos relata somente ter tomado o susto quando viu o teto e logo após isso, rapidamente saiu do carro, o que causou somente danos materiais. Para realizarmos a retirada, teremos que cortar a estrutura para liberar o fluxo”, informou.

Foto: Alef Leão/GP1Local onde ocorreu o acidente com a estrutura
Local onde ocorreu o acidente com a estrutura

Na zona leste de Teresina, devido a chuva e os fortes ventos, o fornecimento de energia elétrica da Equatorial acabou não suportando e vários bairros ficaram sem energia durante a tarde. Até o momento, não se tem previsão de retorno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.