GP1

Teresina - Piauí

Joaquim Caldas diz que problema do transporte público é "herança de Firmino"

Ainda de acordo com o vereador, é preciso ter paciência para aguardar uma solução do problema.

O vereador Joaquim Caldas (MDB) afirmou, na manhã desta quarta-feira (15), que o problema do transporte público de Teresina é uma “má herança” da gestão do ex-prefeito Firmino Filho e que é preciso ter paciência para aguardar uma solução.

“Foi uma má herança que a gente recebeu do Firmino e que, infelizmente, a prefeitura ainda não conseguiu equacionar”, afirmou o vereador em entrevista à imprensa.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Joaquim Caldas
Vereador Joaquim Caldas

Segundo Caldas, o problema dos ônibus é algo antigo e que Dr. Pessoa já “pegou” no meio do caminho. “Houve uma mudança de poder, de gestão, então é tudo muito complicado, porque você está pegando uma coisa no meio do caminho que já vinha com problema muito sério, as empresas quebradas, falta de ônibus”, declarou.

“Era uma bomba relógio que estourou nas mãos do Dr. Pessoa, quando eu cheguei na Câmara há 5 anos eu já sabia dessa bomba relógio. Agora é ter paciência e pedir a Deus para que ilumine os dois lados”, finalizou o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.