Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vários bairros estão sem energia devido a forte chuva em Teresina

Enquanto isso, a falta de energia elétrica segue prejudicando comerciantes e algumas empresas.

Além dos estragos físicos causados pelos fortes ventos, em decorrência da chuva que atingiu Teresina na tarde desta quarta-feira (15), vários bairros da Capital ficaram sem o fornecimento de energia elétrica, realizado pela empresa Equatorial Piauí.

Desde que a chuva começou, o GP1 apurou que diversos moradores dos bairros da zona leste e também do Centro de Teresina estão sendo prejudicados com a falta de energia, sem previsão para o retorno do fornecimento.

Foto: Davi Fernandes/GP1Poste sem energia elétrica
Poste sem energia elétrica

Poucos minutos de chuvas

Mesmo com poucos minutos de chuva as fortes rajadas de vento trouxeram alguns estragos e transtornos em várias zonas da Capital, o que acabou prejudicando as pessoas.

No bairro Dirceu, na zona sudeste da cidade, por conta do vento, um teto de uma construção civil acabou indo parar no meio da Avenida José Francisco de Almeida Neto e cobriu um veículo de modelo Ford Ka, o que assustou moradores e comerciantes da localidade.

O que diz a Equatorial

O GP1 entrou em contato com a empresa e com sua assessoria de comunicação, porém não recebeu retorno e nem esclarecimentos acerca da situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.