Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro de facção é preso após matar três pessoas em Teresina

Indivíduo conhecido como "Matador" faz parte de uma facção originada em presídios maranhenses.

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cumpriram na tarde desta quarta-feira (15), três mandados de prisão contra I.E. dos S.S, vulgo “Matador”, que é membro de uma facção criminosa e autor de três homicídios na região do Grande Dirceu nos anos de 2019 e 2020.

Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo faz parte de uma facção originada em presídios maranhenses, além de ser considerado altamente periculoso, cometeu três homicídios contra uma facção rival.

O primeiro homicídio aconteceu no dia 26 de setembro de 2019 e teve como vítima Wa Ilke Nascimento, de 24 anos. A vítima estava trafegando em sua motocicleta na Avenida Noé Mendes, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

O segundo homicídio teve como vítima Maicon Moura de Sousa e aconteceu no dia 30 de abril de 2020, quando ele trafegava de moto pelo bairro Todos os Santos e foi atingido com vários tiros.

Já o terceiro homicídio ocorreu em 27 de março de 2020 e teve como vítima o adolescente Matias da Silva Dias, que foi baleado próximo a sua residência, na Vila da Guia. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos.

I.E. dos S.S foi preso no Residencial Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina. Ele estava em um veículo, quando foi abordado e ainda tentou fugir, mas foi interceptado. O indivíduo apresentou documento falso e foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e uso de documento falso, além de posse de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.