Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu rebate críticas e diz que Iracema Portella tem “DNA de traição”

A deputada criticou a interferência do governador Wellington Dias na escolha do conselheiro do TCE-PI.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) rebateu nesta sexta-feira (17), as críticas feitas pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas) ao governador Wellington Dias (PT-PI) acerca da disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Dudu reagiu com veemência as declarações da adversária e afirmou que Iracema carrega consigo o “DNA da traição”.

O parlamentar municipal relembrou que a deputada federal, que hoje faz parte da oposição, foi a favor do impeachment da ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT).

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Ao contrário de muitas declarações que vi, inclusive parlamentares federais falando que tinha tido interferência do Governo, que o Governo tinha que trabalhar, fico imaginando essa parlamentar [Iracema] que faz esse tipo de comentário, trabalha muito bem para trair, para cassar a Dilma, como ela cassou”, alfinetou Dudu.

“Depois vão dizer que as mortes são Fake News, de quem não tem o que mostrar a nível nacional, a não ser esse DNA de traições e ficam apontando essas questões”, disparou o petista.

O que disse Iracema

Iracema Portella usou as redes sociais nessa quinta-feira (16) para dizer que “é lamentável que o governador pense mais em política pequena que em ações que mudem de verdade a vida das pessoas”.

“O governador segue trabalhando firme e forte, com o PRO Piauí, PRO Educação, PRO Saúde, avançando as políticas públicas em plena pandemia e aquecendo a economia, coisa que a gente não vê no Governo Central, que defende essa bandeira de negacionismo da vacina”, completou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.