Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Secretaria de Educação de Beneditinos anuncia retorno das aulas

O retorno vai acontecer nas 17 escolas da rede municipal de ensino das zonas urbana e zona rural.

A Prefeitura de Beneditinos, através da Secretaria Municipal da Educação, organiza o retorno às aulas presenciais em formato híbrido nas escolas da rede municipal de ensino. A retomada será no dia 20 de setembro, segunda-feira.

O retorno vai acontecer nas 17 escolas da rede municipal de ensino das zonas urbana e zona rural, com foco nas seguranças de estudantes e profissionais da educação, respeitando os protocolos de segurança sanitária.

Foto: Divulgação/AscomLimpeza das escolas de Beneditinos
Limpeza das escolas de Beneditinos

'’As escolas estão devidamente preparadas e equipadas para um retorno seguro, sob o comando dos diretores escolares e equipes gestoras, que são os responsáveis pelo cumprimento dos protocolos. Fizemos importantes investimentos nas escolas da zona urbana e zona rural do nosso município, readequamos todas para esse novo normal. A nossa gestão tem uma preocupação especial com as nossas crianças, e com os nossos servidores, por isso readequamos nossas escolas para esse novo normal’’ declarou o prefeito Jullyvan Mendes.

Foto: Divulgação/AscomRetorno das aulas estão sendo preparados
Retorno das aulas estão sendo preparados

‘’Todas as escolas receberam os equipamentos e cuidados necessários para um retorno seguro. Álcool em gel, álcool líquido, máscaras, tapete sanitizante, dispenser, sabonete líquido, totem, medidor de temperatura, serviços de sanitização e periodicamente é feita a entrega de produtos de higienização para o combate da covid-19, o que nos dá condições para o retorno seguro”. declarou o secretário de educação Prof. Francisco Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.