Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Vigilante de 36 anos é morto a tiros no município de Luís Correia

A perícia foi acionada e constatou pelo menos três perfurações de arma de fogo no corpo da vítima.

Um vigilante identificado como Givanildo soares da Silva, de 36 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros, na madrugada desta sexta-feira (17), no litoral do Piauí. O crime aconteceu na calçada de uma rua no bairro Coqueiro, em Luís Correia.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores relataram terem ouvido entre cinco e seis tiros e quando foram ver o que havia acontecido já encontraram o rapaz caído no chão. Eles também contaram que não ouviram barulho nem de moto ou carro saindo do local após os disparos.

A perícia foi acionada e constatou pelo menos três perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. No local, foram encontradas ainda seis cápsulas de munição 9mm.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHLT) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.