Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acidente entre carro e ônibus deixa três gravemente feridos no Piauí

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (18), na BR 343, ao lado do açude de Campo Maior.

Um grave acidente de trânsito, envolvendo um carro e um ônibus, ocorrido na madrugada deste sábado (18), deixou pelo menos três pessoas gravemente feridas no município de Campo Maior, região norte do Piauí. Um casal envolvido no acidente ficou preso às ferragens do carro. Eles foram identificados como Antônio Alisson dos Reis Martins e Sabrina Waliana.

Conforme informações repassadas ao GP1 pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente aconteceu por volta das 1h30 de hoje, na BR 343, ao lado do açude grande de Campo Maior. Ainda segundo a PRF-PI, os veículos envolvidos foram um ônibus de turismo e um carro modelo gol, de cor preta.

As informações dão conta de que o carro modelo gol trafegava pela BR 343, do município de Nossa Senhora do Nazaré com sentido a Campo Maior, quando ao adentrar na zona urbana da cidade invadiu a contramão e acabou colidindo frontalmente com o ônibus.

Com o forte impacto, dois dos passageiros que estavam no carro ficaram gravemente feridos, e um ocupante do ônibus, que viajava ao lado do motorista, também teve graves ferimentos.

A Polícia Militar do Piauí também foi acionada. Segundo as informações da PM-PI, o ônibus de turismo seguida da cidade de Caxias, no Maranhão, com destino a Camocim, no Ceará.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para socorrer as vítimas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.