Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Bandidos rendem dentista na porta de casa e roubam carro em Pedro II

Segundo a PM, equipes seguem em perseguição aos bandidos, que se dirigiram ao estado do Ceará.

O dentista Clodoaldo Braga foi alvo de criminosos na tarde deste sábado (18), por volta de 13h, e teve seu veículo de modelo Fiat Toro e seu aparelho celular roubados por dois assaltantes, assim que chegava em sua residência, nas proximidades da AABB de Pedro II.

Em entrevista ao GP1, o comandante da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Edson de Oliveira, informou que dois criminosos abordaram o dentista, roubaram seu carro e logo em seguida empreenderam em fuga na direção do Estado do Ceará. A PM segue em perseguição aos criminosos.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro roubado do dentista
Carro roubado do dentista

“A gente já tomou conhecimento da situação e já estamos no Ceará, inclusive, em perseguição ao veículo que foi roubado. A dupla entrou na casa do dentista, conseguiu roubar o carro dele e tinha outros comparsas dando apoio em outro veículo”, detalhou o capitão.

Além da Polícia Militar, a vítima se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, que deve investigar o caso e averiguar se o grupo criminoso trata-se de bandidos que roubam carros para desmanche ou adulteração em estados vizinhos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.