Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que quem estiver ao lado de Wellington Dias não vai romper

“Quem está aqui não vai sair por conta de uma eleição do TCE", avaliou o vereador de Teresina.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) avaliou a possibilidade da disputa que elegeu a deputada Flora Izabel ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí provocar dissidências na base aliada. Para o petista, quem realmente estiver do lado do governador Wellington Dias (PT-PI) não vai romper apenas por conta de uma eleição para o órgão de controle.

Dudu aposta que o time governista vai permanecer fortalecido, mesmo diante de alguns dissabores provocados pelo pleito da Corte de Contas, onde quatro deputados ligados ao governador se colocaram à disposição para concorrer ao cargo.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Quem está aqui não vai sair por conta de uma eleição do TCE. Quem vai sair é porque não estava aqui antes da eleição. Não acredito que a base saia enfraquecida, muito pelo contrário. Óbvio que toda disputa, ali no calor da emoção da disputa, gera um certo atrito momentâneo, mas todos os homens e mulheres da Assembleia são experientes e sabem disso”, disse Dudu.

O vereador do PT chamou atenção para a influência positiva que o ex-presidente Lula poderá provocar na eleição de 2022 no Piauí e ainda reforçou o nome do secretário da Fazenda Rafael Fonteles como futuro candidato ao Palácio de Karnak.

“O povo do Piauí está vendo que o Lula volta com muita força para presidir esse país, que o Rafael desponta como o nome com toda capacidade e conhecimento necessário para continuar avançando nesse Piauí a partir de 2023”, declarou Dudu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.