Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Colisão entre carro e caminhão deixa homem morto em São Raimundo Nonato

Outras duas pessoas, uma mulher e uma adolescente, ficaram feridas e foram levadas ao hospital.

Uma colisão frontal envolvendo um veículo modelo Gol e um caminhão deixou um homem identificado como Serafim de Sousa Santos, de 56 anos, morto e duas pessoas feridas na noite desse sábado (18), por volta de 20h, na PI 140, no município de São Raimundo Nonato.

Conforme informações repassadas pelo capitão Ivanaldo, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o veículo modelo Gol vinha do município de São Lourenço do Piauí e ao chegar próximo ao aeroporto de São Raimundo Nonato acabou colidindo de frente com um caminhão, que vinha no sentido contrário.

Foto: Reprodução/WhatsAppColisão entre carro e caminhão deixa homem morto na PI 140 no Piauí
Colisão entre carro e caminhão deixa homem morto na PI 140 no Piauí

"No momento do acidente ele estava conduzindo um Gol branco. Serafim vinha da cidade de São Lourenço do Piauí com duas passageiras. O acidente aconteceu quando ele estava passando aqui perto do aeroporto da cidade e acabou colidindo frontalmente em um caminhão", detalhou o capitão.

Com o impacto da colisão, Serafim, que estava dirigindo o veículo de passeio, morreu no local do acidente. Outras duas pessoas que estavam no Gol, uma mulher e uma adolescente, ficaram feridos e foram encaminhados com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato.

“As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para a UPA de São Raimundo Nonato. Elas tiveram algumas escoriações, nada grave”, finalizou o capitão Ivanaldo.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato lamentou a morte de Serafim de Sousa Santos, que trabalhava como mototaxista. “A administração municipal presta sinceros sentimentos aos familiares e roga que Deus dê a ele o conforto eterno”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.