Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge mansão no bairro Gurupi e Corpo de Bombeiros é acionado

O fogo começou após um curto-circuito em um dos aparelhos elétricos que estava em um dos quartos.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma mansão e deixou um quarto totalmente destruído na manhã deste domingo (19), por volta de 9h, no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Davi Freitas, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que o fogo começou após um curto-circuito em um dos aparelhos elétricos que estava no quarto.

Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosO quarto da residência ficou destruído
O quarto da residência ficou destruído

“Não sabemos ainda qual aparelho elétrico deu início ao fogo, ainda vai ter a perícia para identificar. O incêndio ficou apenas no quarto e queimou cama, televisão. Todos os móveis que estavam no cômodo”, disse o tenente.

Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosA casa fica localizada na Avenida Mirtes Melão
A casa fica localizada na Avenida Mirtes Melão

Ainda de acordo com informações do tenente Davi Freitas, duas mulheres estavam dormindo na residência no momento em que aconteceu o incêndio.

“Tinham duas mulheres dormindo na casa, mas elas acordaram quando sentiram o cheiro da fumaça e foram pedir ajuda para os vizinhos. Quando chegamos na residência, os vizinhos já tinham praticamente debelado o incêndio e nós só fizemos o rescaldo”, finalizou o tenente do Corpo de Bombeiros.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.