Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Júri absolve mulher acusada de matar ex-namorado em Miguel Alves

O julgamento aconteceu nesta terça-feira (31) e foi presidido pelo juiz Sérgio Roberto Marinho Fortes.

O Conselho de Sentença absolveu Rosana Alves da Silva do crime de homicídio praticado contra o ex-namorado, Aglailson Gomes da Silva, em julho de 2020. O julgamento aconteceu nesta terça-feira (31) e foi presidido pelo juiz Sérgio Roberto Marinho Fortes do Rêgo, da Vara Única da Comarca de Miguel Alves.

Dos 7 jurados, quatro votaram pela absolvição e 3 pela condenação. A defesa de Rosana foi feita pelos advogados Joan Oliveira Soares e Natan Ésio.

Foto: DivulgaçãoAcusada e vítima
Acusada e vítima

A maioria dos jurados acatou a tese da defesa que sustentou que o crime não configuraria homicídio qualificado (por motivo fútil), por não haver provas rígidas que resultassem na condenação.

Relembre o caso

Aglailson Gomes da Silva foi assassinado com uma facada no pescoço, em um bar, na noite de 19 de julho de 2020, no bairro Angelim, na cidade de Miguel Alves.

De acordo com o cabo Leite, da Polícia Militar de Miguel Alves, os policiais foram acionados por volta de 20h40, sob a informação de que a vítima estava com outras pessoas em um bar, quando a ex-namorada chegou ao local, deu um golpe de faca no pescoço de Aglailson Gomes e fugiu rapidamente.

Testemunhas que se encontravam no local ainda tentaram socorrer a vítima, mas Aglailson Gomes morreu logo depois. Revoltados com o crime, populares se dirigiram em direção a casa da suspeita e atearam fogo na residência. A Polícia Militar estava isolando a área do homicídio no momento em que atearam fogo no imóvel em represália pela morte de Aglailson Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.