Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Júri de acusada de matar ex-namorado acontece hoje em Miguel Alves

O crime aconteceu no bairro Angelim, no município de Miguel Alves, no dia 19 de julho de 2020.

O Tribunal Popular do Júri vai julgar, na manhã desta terça-feira (31), Rosana Alves da Silva acusada de matar o ex-namorado Aglailson Gomes da Silva com uma facada. O crime aconteceu no município de Miguel Alves, em julho de 2020.

Rosana foi pronunciada pelo juiz Sérgio Roberto Marinho Fortes do Rêgo, da Vara Única da Comarca de Miguel Alves, em maio deste ano. Ela será julgada pelo crime de homicídio qualificado (por motivo fútil).

Foto: DivulgaçãoAcusada e vítima
Acusada e vítima

A defesa, formada pelos advogados Joan Oliveira Soares e Natan Ésio, alegou que a acusada vivia em um relacionamento abusivo, cheio de ameaças, com abalos psicológicos causados pela vítima e que, por isso, acredita na absolvição da acusada ou na desclassificação do crime de homicídio qualificado para lesão corporal com resultado morte.

Relembre o caso

Aglailson Gomes da Silva foi assassinado com uma facada no pescoço, em um bar, na noite de 19 de julho de 2020, no bairro Angelim, na cidade de Miguel Alves.

De acordo com o cabo Leite, da Polícia Militar de Miguel Alves, os policiais foram acionados por volta de 20h40, sob a informação de que a vítima estava com outras pessoas em um bar, quando a ex-namorada chegou ao local, deu um golpe de faca no pescoço de Aglailson Gomes e fugiu rapidamente.

Testemunhas que se encontravam no local ainda tentaram socorrer a vítima, mas Aglailson Gomes morreu logo depois. Revoltados com o crime, populares se dirigiram em direção a casa da suspeita e atearam fogo na residência. A Polícia Militar estava isolando a área do homicídio no momento em que atearam fogo no imóvel em represália pela morte de Aglailson Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.