Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Prefeito determina retorno das aulas presenciais em Elesbão Veloso

O decreto foi assinado no dia 31 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios de 01 de agosto.

O prefeito de Elesbão Veloso, Rafael Malta (Progressistas), assinou decreto estabelecendo o retorno gradual das aulas presenciais em toda a rede municipal de ensino. O decreto foi assinado no dia 31 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 01 de agosto.

Confira aqui o decreto

Conforme o decreto, fica determinado o retorno das aulas dos estudantes da rede pública municipal de ensino a partir do dia 06 de setembro de 2021, a serem realizadas de forma híbrida.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Rafael Malta Barbosa
Prefeito Rafael Malta Barbosa

O retorno das aulas deve seguir as seguintes etapas:

1ª Etapa - 03 de setembro de 2021- retorno presencial dos Professores e Equipe Pedagógica e Administrativa para fins de planejamento e organização das atividades pedagógicas em formato híbrido na Educação Básica;

2ª Etapa - 06 de setembro de 2021 - retorno presencial da Educação Infantil (Jardim II), Ensino, Fundamental (2º, 5º e 9º anos) e Educação de Jovens e Adultos (EJA);

3ª Etapa - as demais turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental terão retorno gradativo, conforme dados liberados pela Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda conforme o decreto, as datas previstas podem ser alteradas em caso de modificação dos indicadores epidemiológicos ou risco de agravamento do quadro epidemiológico e assistencial, conforme deliberação dos dados liberados pela Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.