Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Renato Berger testa positivo para covid-19

Berger informou que já recebeu as duas doses da vacina e que apresenta sintomas leves da doença.

O vereador Renato Berger (PSD), líder do prefeito Dr. Pessoa (MDB) na Câmara Municipal de Teresina, anunciou na tarde desta quinta-feira (02) que testou positivo para covid-19. O comunicado oficial foi feito nas redes sociais do parlamentar.

Renato Berger informou que estava no expediente da Câmara Municipal na manhã dessa quarta-feira (01), quando sentiu os primeiros sintomas. O parlamentar explicou que procurou atendimento médico imediatamente e foi diagnosticado com a doença, iniciando o isolamento domiciliar.

A post shared by Renato Berger (@renato.berger)

“Na manhã de ontem, ainda na Câmara Municipal, comecei a sentir alguns sintomas gripais. Rapidamente, procurei atendimento médico e testei positivo para covid-19. Imediatamente, iniciei o ciclo da quarentena”, detalhou.

O vereador disse ainda que já recebeu as duas doses da vacina e que apresenta sintomas leves da doença. “Já tomei as duas doses da vacina, apresento sintomas leves e espero, com o fim do ciclo, retornar às atividades do parlamento”, finalizou Renato Berger.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.