Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle de carro e cai em grotão no Parque Afonso Gil

Com o motorista, foi encontrada uma porção análoga a maconha pelos policiais do TOR do BPRE.

Um motorista perdeu o controle de um veículo e caiu no grotão do Parque Afonso Gil, zona sul de Teresina, durante uma perseguição dos policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), na madrugada desta segunda-feira (20).

De acordo com o subcomandante do BPRE, major Marcos, os policiais estavam integrando a Operação Candieiro, quando se depararam com o veículo em atitude suspeita e tentaram fazer a abordagem ao condutor, que acabou seguindo até perder o controle do carro e cair em um grotão.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo caiu no grotão
Veículo caiu no grotão

“Nossa viatura estava empregada na Operação Candieiro, na área do Promorar, e por volta de 00h30 os policiais viram esse motorista em atitude suspeita e achou por bem tentar abordá-lo. Foi feito acompanhamento tático e esse veículo veio a cair em um córrego. Foi realizada a abordagem e o nacional de inicias A. R. P .O, sendo encontrada com ele uma porção de substância análoga à maconha”, pontuou.

Em função disso, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o material apreendido será encaminhado para perícia. Segundo o motorista relatou, o entorpecente estava sendo utilizado apenas para consumo próprio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.