Fechar
GP1

Dirceu Arcoverde - Piauí

Prefeito autoriza retorno das aulas presenciais em Dirceu Arcoverde

O decreto foi assinado no dia 14 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo Gomes (Progressistas), assinou decreto autorizando o retorno das atividades presenciais nas escolas do município. O decreto foi assinado no dia 14 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 17 de setembro.

Confira aqui o decreto

Conforme o prefeito, o tempo de afastamento dos alunos na pandemia foi prejudicial à aprendizagem e o retorno das aulas na modalidade híbrida teve a aprovação da maioria absoluta dos pais e do Conselho Municipal de Educação.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Reginaldo
Prefeito Reginaldo

Desta forma, o prefeito decretou o retorno das atividades escolares de forma presencial, atendendo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo município.

Conforme o decreto, todas as escolas funcionarão com seus horários normais, organizados pela unidade de ensino, nos cinco dias da semana, quatro horas por dia e, o sábado será remoto, como forma de cumprir a carga horária anual.

No entanto, os pais que não quiserem a presença dos filhos na escola, ficarão recebendo atividades remotas, como descrito no Plano de Retorno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.