Fechar
GP1

Jerumenha - Piauí

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta em Jerumenha

A suspeita é de que outro veículo tenha colidido no motociclista, que morreu no local do acidente.

Um homem identificado como Adenaldo Santos Andrade, de 39 anos, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta no início da manhã desta terça-feira (21), por volta de 6h, na PI 135, no município de Jerumenha, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo soldado Carreiro, da Polícia Militar de Jerumenha, a suspeita é de que outro veículo tenha colidido no motociclista, que morreu no local do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem é encontrado morto ao lado de motocicleta em Jerumenha
Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta em Jerumenha

“Nós da Polícia Militar de Jerumenha fomos comunicados por volta de 6h, que havia um corpo juntamente com uma moto e que, possivelmente, tinha ocorrido uma colisão com outro veículo. Nos deslocamos para o local e verificamos que tinha um corpo e uma motocicleta, além de fragmentos de um veículo que poderia ser de um caminhão baú. Nós chamamos imediatamente a equipe da saúde, para saber se a vítima tinha sinais vitais e foi constatado o óbito”, relatou o soldado.

A Polícia Militar de Jerumenha isolou o local do acidente e acionou a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.