Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros no quintal de residência no Mafrense

Adriole Rodrigues da Costa tinha 31 anos de idade e foi executado com dois tiros na cabeça.

Um homem identificado como Andriole Rodrigues da Costa, 31 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça no quintal de uma residência na noite desta terça-feira (21), por volta de 20h30, na Rua Mario Augusto Freitas, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi perseguido por duas pessoas e acabou tentando se esconder no quintal de uma residência, onde foi alcançado e atingido com dois tiros na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas quando chegou ao local constatou o óbito.

O Instituto de Medicina Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo do homem. O 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionado para isolar a área do crime. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.