Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre em colisão entre moto e carro na zona sul de Teresina

Acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), na zona sul de Teresina.

Alef Leão/GP1 1 / 8 Homem morre após colisão entre moto e carro na PI 130 em Teresina Homem morre após colisão entre moto e carro na PI 130 em Teresina
Alef Leão/GP1 2 / 8 Objeto que pertencia a vítima Objeto que pertencia a vítima
Alef Leão/GP1 3 / 8 BPRE foi acionada para atender a ocorrência BPRE foi acionada para atender a ocorrência
Alef Leão/GP1 4 / 8 Capitão Ramos Capitão Ramos
Alef Leão/GP1 5 / 8 Local onde aconteceu o acidente Local onde aconteceu o acidente
Alef Leão/GP1 6 / 8 Carro envolvido no acidente acabou descendo um barranco Carro envolvido no acidente acabou descendo um barranco
Alef Leão/GP1 7 / 8 Mochila pertencia a vítima Mochila pertencia a vítima
Alef Leão/GP1 8 / 8 Capitão Ramos, do BPRE Capitão Ramos, do BPRE

Um homem identificado como Joselito Bezerra morreu após uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Fan e um carro Chevrolet Spin na manhã desta quarta-feira (22), por volta de 6h30, na PI 130, entre a Cerâmica Cil e bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo capitão Ramos, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o motociclista, que vinha no sentido Nazária/Teresina, fez uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o veículo de passeio.

"Nós fomos acionados via Copom de que havia um acidente com vítima fatal no KM 8 da PI 130, entre o Angelim e a Cerâmica Cil. Ao chegar no local foi constatado que houve um confronto, ou seja, um veículo no sentido Teresina/Nazária e outro no sentido Nazária/Teresina. A moto, segundo informações preliminares, vinha no sentido Nazária/Teresina, fez a ultrapassagem de um veículo e colidiu frontalmente com outro carro, onde foi a óbito o motociclista", informou o capitão Ramos.

Com o impacto da colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motorista do Chevrolet Spin perdeu o controle da direção e acabou desceu o barranco, mas os ocupantes do carro não se feriram gravemente.

Joselito Bezerra trabalhava na Coife Odonto, no bairro Parque Piauí, em Teresina. Ele morava no Povoado Campestre, em Nazária, e deixa dois filhos.

Uma equipe do BPRE isolou a área do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.