Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar defende rescisão do contrato da PMT com o Setut

O vereador destacou que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) tem a coragem necessária para resolver o problema.

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), afirmou nesta quinta-feira (23) que é a favor da rescisão do contrato da Prefeitura de Teresina com os empresários do sistema de transporte público da Capital.

Jeová destacou que o contrato não está sendo cumprido, mas que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) tem a coragem necessária para resolver o problema. O vereador citou que o contrato é um “imbróglio jurídico”.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“O contrato, que é pra ser cumprido e as empresas não estão cumprindo. Na minha opinião tem que ser rescindido e isso não é fácil. Quero dizer que o Dr. Pessoa tem a coragem e determinação para resolver esse problema”, afirmou Jeová.

O parlamentar disse ainda que a prefeitura está debatendo a melhor forma de manter os ônibus nas ruas novamente. “Após a conclusão da CPI, após as documentações produzidas pela CPI aqui na Câmara e entregues ao prefeito, a Strans também fez um estudo da realidade do sistema aqui em Teresina e diante dessas duas realidades estamos debatendo a melhor forma de colocar esses ônibus para rodar aqui na cidade, que é o que estamos precisando”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.