Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ossada de mulher é encontrada em loteamento na zona leste de Teresina

O cadáver é de uma mulher, de identidade ainda não revelada. A Polícia Civil investiga o caso.

Uma ossada de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (23) em um terreno onde está sendo construído um loteamento na Vila do Avião, zona leste da capital. As informações são do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O GP1 apurou que por volta do meio-dia o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) foi informado sobre a existência de três cadáveres no terreno, assim o DHPP foi acionado e com apoio do Corpo de Bombeiros conseguiu durante a tarde localizar a ossada de uma mulher. Os outros dois corpos ainda não foram encontrados.

Em entrevista a nossa reportagem, o delegado Genival Vilela, do DHPP, informou que vai atuar em conjunto com o Greco na investigação do caso. Ele explicou que junto da ossada encontrada hoje haviam vestimentas masculinas e femininas.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Genival Vilela
Delegado Genival Vilela

“Nossa equipe foi lá atender, mas a informação inicial chegou ao DHPP, por meio do Greco, com delegado Tales, que recebeu essa informação, localizou a ossada humana e acionou a gente. A investigação vai ser iniciada, o próprio Greco deve nos auxiliar com as informações que obteve. No local encontramos vestes e ossos, no caso é uma ossada bem completa, faltando poucos ossos. Junto com a ossada encontramos roupas femininas e também masculinas”, detalhou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.