Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Promotor Fernando Santos anuncia aposentadoria do Ministério Público

Fernando Santos declarou que encerra sua trajetória no MP com a consciência de dever cumprido.

O promotor de Justiça, Fernando Santos, anunciou na manhã desta quinta-feira (23) sua aposentadoria do Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI). O anúncio foi feito nas redes sociais do promotor.

Fernando Santos declarou que encerra sua trajetória após 33 anos no Ministério Público com a consciência de dever cumprido. O promotor afirmou que irá trilhar novos caminhos a partir de agora e agradeceu a todos que o acompanharam durante os anos no MP-PI.

Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1Mediador Fernando Santos, Titular da Promotoria de Justiça da Fazenda Pública
Mediador Fernando Santos, Titular da Promotoria de Justiça da Fazenda Pública

“Minhas amigos e meus amigos, chegou a hora de pendurar a beca! Após 33 anos de Ministério Público, chegou o momento de fechar um ciclo. Embora haja a impressão de que ainda poderia fazer mais, a consciência é do dever cumprido. É o tempo de trilhar novos caminhos. Enfim, sou grato à minha família pelo apoio incondicional; aos meus assessores, sem os quais não teria feito tanto, aos tantos amigos do MP, e à muita gente pela confiança, companheirismo e amizade. Obrigado, obrigado, obrigado!”, declarou o promotor.

O promotor atuava na Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.