Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que impasse sobre os carroceiros será resolvido

Na quarta (22), carroceiros protestaram contra um projeto da vereadora Thanandra na porta da Câmara.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, falou nesta sexta-feira (24), sobre o bate-boca entre a vereadora Thanandra Sarapatinhas e um grupo de carroceiros que foi até a Casa Legislativa, na última quarta-feira (22), protestar contra um projeto da parlamentar que visa garantir auxílio de R$ 300 para que eles não trabalhem aos finais de semana.

De acordo com Jeová, que retirou o projeto de pauta, houve uma falta de comunicação, mas que esse é um problema que será resolvido. “Acredito que houve uma falta de comunicação o importante que essa casa está aberta ao diálogo e que a gente possa estar ajudando a nossa cidade e ao nosso povo, tudo isso será resolvido”, afirmou.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Eu quero deixar bem claro que a vereadora Thanandra defende e defende muito bem os animais. Nós tivemos um encontro com os carroceiros e explicamos qual era a intenção da vereadora com o projeto”, completou Jeová Alencar.

Ainda segundo o presidente, haverá uma reunião entre os carroceiros com a vereadora Thanandra e outra com o prefeito Dr. Pessoa. “Acredito que na próxima semana iremos marcar uma reunião da vereadora com a comissão dos carroceiros, mas como também existe um projeto do executivo que pode beneficiar os carroceiros, vamos marcar uma reunião com Dr. Pessoa para também receber a comissão para ver esse projeto que o prefeito quer enviar para cá”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.