Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima atropela bandidos após ser assaltada na zona leste de Teresina

O caso foi atendido por equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Um dos envolvidos fugiu.

Dois suspeitos de assalto, ainda não identificados, foram atropelados por uma vítima, durante uma ação criminosa, no final da manhã desta sexta-feira (24), por volta 11h45, na Rua Horizontina, no Vale Quem Tem, localizado na zona leste de Teresina.

Populares da localidade informaram ao 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que dois homens em uma motocicleta realizaram um assalto contra um homem nas proximidades e logo em seguida, a vítima perseguiu a dupla com seu carro, chegando a atropelá-los.

Foto: Divulgação/PMA vítima perseguiu e atropelou os suspeitos
A vítima perseguiu e atropelou os suspeitos

Na situação, um dos suspeitos quebrou a perna, enquanto o outro comparsa conseguiu empreender em fuga e não foi capturado. No local foi apreendida uma arma de fabricação caseira, que estava em poder do acusado.

Equipes do 5º BPM foram acionadas e capturaram o suspeito que já havia sido contido por populares. Após isso, ele foi encaminhado para atendimento hospitalar e em seguida foi levado à Central de Flagrantes. A PM ainda está em diligências em busca do segundo suspeito, que fugiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.