Fechar
GP1

União - Piauí

Força Tarefa prende acusado de latrocínio na cidade de União

Ele é acusado de fazer parte do latrocínio de João de Deus das Chagas Júnior e de outros dois homicídios.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27), um homem de iniciais E.A.A.F., acusado de fazer parte do latrocínio de João de Deus das Chagas Júnior, em União, distante 66km de Teresina.

Nesta manhã, a equipe da Força Tarefa da SSP-PI realizou a prisão do acusado na zona rural da capital piauiense em razão de um mandado de prisão por conta do latrocínio e ainda apreendeu armas e munições que estavam em posse do indivíduo.

Foto: Divulgação/Força TarefaArmas apreendidas com o acusado na zona rural de Teresina
Armas apreendidas com o acusado na zona rural de Teresina

Além do latrocínio, ele também responde a um homicídio qualificado contra Regildo Rocha Lima, praticado em 2019 também na cidade de União. Além desses crimes, ele possui mais dois mandados de prisão em aberto nos estados do Maranhão e no Distrito Federal.

No Maranhão, o indivíduo responde a outro homicídio, onde chegou a trocar tiros com a Polícia Militar do Maranhão de Timon em uma das ações criminosas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.