Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nova loja do Assaí Atacadista será inaugurada nesta terça na Raul Lopes

A loja vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

A quarta loja do Assaí Atacadista no estado do Piauí será inaugurada nesta terça-feira (28), às 9h, na Avenida Raul Lopes, bairro Ininga, zona leste de Teresina. O evento contará com a presença do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

A loja vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h. Com investimento de R$ 60 milhões, a unidade vai contar com venda de produtos no varejo e atacado, além de uma cafeteria, açougue e estacionamento com 380 vagas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assaí atacadista
Assaí atacadista

Com a inauguração da unidade da Raul Lopes, o Assaí vai passar a ter 190 lojas espalhadas pelo país, sendo quatro no Piauí. Ao todo, foram contratados 290 profissionais, que atuarão diretamente no supermercado.

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 190 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal).

É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 51 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.