Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

PRF apreende cigarros falsificados do Paraguai em Monsenhor Hipólito

Na verificação da carga, foram encontrados 169 maços de cigarros falsificados de origem paraguaia.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu um homem de 43 anos e apreendeu uma carga com 169 maços de cigarros contrabandeados na tarde deste domingo (26), na rodovia BR 020, em Monsenhor Hipólito, distante 382 km de Teresina.

De acordo com a PRF-PI, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um veículo Toyota/Hilux, que era conduzido por um homem de 43 anos. Durante a abordagem, o condutor apresentou informações inconsistentes quanto a procedência e destino da carga, o que levou os policiais a realizarem uma vistoria detalhada do material.

Foto: Divulgação/PRFCarga de cigarros contrabandeados é apreendida em Parnaíba
Carga de cigarros contrabandeados é apreendida em Parnaíba

Na verificação da carga, foram encontrados 169 maços de cigarros falsificados. Os cigarros eram da marca GFIT, de origem paraguaia e não tinham autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para comercialização no Brasil. O condutor alegou que entregaria a mercadoria nas redondezas do município de Monsenhor Hipólito, mas não citou nome dos destinatários.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante acusado do crime de contrabando e a carga foi apreendida. O homem e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.