Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias sobre Wilson Martins no PT: “depende das regras”

Em entrevista ao GP1, o ex-governador Wilson disse que a meta é montar chapa proporcional no PSB.

O governador Wellington Dias (PT) conversou com o GP1 nesta terça-feira (28) sobre a possibilidade de o ex-governador Wilson Nunes Martins vir a se filiar ao PT, caso não consiga montar chapa proporcional no PSB para o pleito do ano que vem. A decisão de manter o fim das coligações entre partidos, acabou dificultando a vida das legendas de menor envergadura.

De acordo com o chefe do Palácio de Karnak, a ideia preliminar é formar chapa para deputado federal e estadual, embora reconheça que tudo dependerá das regras que serão efetivadas para o próximo ano.

Foto: Alef Leão/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Pelo que eu sei tem um esforço muito grande para organizar uma chapa com o PSB, mas tudo depende das regras que vão ficar”, declarou o governador à nossa reportagem.

Martins nega entendimento

Em entrevista ao GP1, Wilson Martins negou diálogo para se filiar ao Partido dos Trabalhadores. “Não tratei com ninguém sobre este assunto [filiação ao PT]. Continuo no mesmo lugar e a ideia permanece a mesma, que é viabilizar candidaturas pelo PSB”, declarou o ex-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.