Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Dr. Pessoa e Ciro Nogueira participam de inauguração de posto da PRF

O prefeito de Teresina tem sido cortejado por líderes da oposição e do Governo Wellington Dias (PT).

Rômulo Piauilino/Secom 1 / 6 Dr. Pessoa com o ministro Ciro Nogueira Dr. Pessoa com o ministro Ciro Nogueira
Rômulo Piauilino/Semcom 2 / 6 A solenidade aconteceu nesta terça A solenidade aconteceu nesta terça
Rômulo Piauilino/Semcom 3 / 6 Inauguração de posto da PRF em Piripiri Inauguração de posto da PRF em Piripiri
Rômulo Piauilino/Semcom 4 / 6 Dr. Pessoa e Iracema Portella Dr. Pessoa e Iracema Portella
Rômulo Piauilino/Semcom 5 / 6 Posto da PRF em Piripiri Posto da PRF em Piripiri
Rômulo Piauilino/Semcom 6 / 6 A inauguração ocorreu nesta manhã em Piripiri A inauguração ocorreu nesta manhã em Piripiri

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) participou na manhã desta terça-feira (28) da inauguração de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Piripiri. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, esteve presente na solenidade.

"Fomos convidados pelo ministro Ciro para participar dessa inauguração e vamos prestigiar essa solenidade. Como prefeito da capital do estado do Piauí, parabenizo e exalto o trabalho realizado pela PRF na segurança de nossas rodovias e no combate ao tráfico de drogas em nossas estradas. A nova unidade é um ganho para o Piauí", disse o prefeito ao GP1 nesta terça-feira (28).

O prefeito tem sido cortejado por líderes da oposição e do Governo Wellington Dias (PT). Ontem ele esteve em uma reunião com o chefe do Palácio de Karnak em atividade em Teresina.

Estiveram presentes na solenidade o senador Elmano Férrer (Progressistas), as deputadas federais Iracema Portella (Progressistas) e Margarete Coelho (Progressistas) e o deputado estadual Marden Menezes (PSDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.